Conheça tudo sobre o Galaxy Fiber, equipamento de laser de diodo mais compacto do mercado

É impossível falar em equipamentos para procedimentos estéticos sem falar em espaço, ou melhor, a falta dele. Isso ocorre devido ao fato desse tipo de máquina ter grandes dimensões e exigir que a clínica estética ou consultórios possua uma infraestrutura específica para acomodá-los devidamente.

Ademais, existem equipamentos de depilação a laser no mercado que não suportam variações de temperaturas do ambiente assim como exige uma série de complementos que reduzem o tamanho do local onde eles serão instalados.

A solução para isso é a aquisição de equipamentos de depilação a laser, mais compactos, que se adequam perfeitamente ao ambiente e não afetam a sua potência e/ou eficácia quando utilizados para a realização de procedimentos estéticos, sobretudo as depilações a laser. Um exemplo desse tipo de produto é o Galaxy Fiber, reconhecido por ser um dos primeiros equipamentos de depilação a utilizar o laser de diodo.

Ele possui um design compacto e pesa somente 22 kg, sendo um formato que se adequa perfeitamente até aos espaços mais restritos, promovendo maior comodidade durante a realização do processo de depilação. Além disso, ele é capaz de suportar temperaturas de até 45ºC.

Vantagens do Galaxy Fiber da Innove

Aumento da produtividade

Apesar de possuir uma estrutura compacta, o Galaxy Fiber é capaz de proporcionar inúmeros benefícios para a produção de clínicas de estéticas ou consultórios, uma vez que ele utiliza uma tecnologia a base de fibra óptica, que permite uma menor divergência no feixe do laser, algo que proporciona uma distribuição de energia mais adequada à fototermólise seletiva.

Ou seja, devido a essa tecnologia a destruição dos folículos é feita de maneira mais eficaz e com menos possibilidade de causar qualquer tipo de dano a pele, como as queimaduras.

Isso faz com que a depilação a laser seja mais rápida e eficaz, além disso, o Galaxy Fiber apresenta uma ponteira mais leve e ergonômica, com spot de 12 mm x 12 mm, que promove 44% mais energia por cm² que os demais equipamentos que desempenham funções semelhantes a essa no mercado. As sessões diminuem consideravelmente de tempo, o que permite com que sejam realizadas mais depilações.

A velocidade com que o procedimento é realizado também sofre alterações com o uso do Galaxy Fiber, pois ele permite que você alterne de maneira simples e prática o modo que irá utiliza-lo durante o procedimento. Ele pode ser feito por meio do modo rápido SHR ou Single Pulse HR.

No entanto, ambas as formas de aplicação possuem a possibilidade de danos reduzida, pois o equipamento tem a sua ponteira resfriada o que torna o processo mais cômodo e praticamente indolor para os pacientes.

Manutenção simplificada

A diferença dos demais equipamentos do mercado que também auxiliam no processo de depilação, o compacto Galaxy Fiber, possui um sistema de manutenção que não exige o mesmo ciclo de manutenção como os demais lasers de diodo convencionais.

Devido ao seu sistema de macro canais ele tem uma vida útil superior a 50 milhões de disparos por ponteira. Além disso, e devido as suas características, o Galaxy Fiber proporciona uma garantia de 20 meses ou 25 milhões de disparos.

Essa simplificação na manutenção do equipamento reflete diretamente nos lucros da clínica de estética e/ou consultórios, pois a diferença dos demais equipamentos, não é preciso fazer retiradas frequentes para suprir esse tipo de gasto. Nesse sentido, além de ser altamente eficaz o Galaxy Fiber ainda promove uma grande economia para a empresa.

Como adquirir o equipamentos depilação a laser de diodo

Melhorar os serviços oferecidos para os pacientes e fortalecer a credibilidade da clínica e/ou consultório, sem que isso reflita na redução dos espaços ou até mesmo na diminuição da produção e na qualidade do serviço não só é possível, como também necessário, sobretudo quando se trata de uma mudança na comodidade dos pacientes durante a realização do processo de depilação a laser de diodo.

É por esse e outros motivos que o Galaxy Fiber se torna um produto ideal para integrar o conjunto de equipamentos da clínica e/ou consultório, que independente do seu tamanho, pode ser amplamente favorecido com a implementação do Galaxy Fiber. Conheça mais sobre esse equipamento acessando o site fibergalaxy.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *